Como é trabalhar na Ferreira International?

Uma das melhores no Brasil

Auxiliar de Produção

Prós: Exceleste empresa , pois se preocupa realmente com o funcionário ♡ foi simplesmente maravilhoso fazer parte dessa equipe .Aprendi, cresci e me desenvolvi ...Mais tudo isso ,graças a Deus ^

Contras: Entre tantos pontos positivos fica difícil cita algo negativo. O único ponto que vejo ,não se desrespeita diretamente a empresa ,mais algumas pessoas que nela trabalham .

Empresa

Jovem Aprendiz

Três Rios, RJ

Prós: Empresa competente, tem respeito com seus funcionários, paga sempre em dia, são sempre receptivos a novas ideias, dentre outras qualidades não citadas.

Contras: Pouca perspectiva para aprendiz, pequena perspectiva de crescimento interno dos membros setores operacionais...

Satisfatório.

Analista Contábil

Três Rios, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho em relação as pessoas, pois existe um ambiente amigável onde as pessoas tentam se ajudar e fazer o dia ser agradável, já que passamos a maior parte do nosso dia aqui.

Contras: Por fazer parte de um corporativo, não vejo muitas opções de crescimento dentro da empresa, talvez no corporativo, mas que existe uma dificuldade de aparência, pois os gestores ficam em SP.

Um lugar agradável

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Rios, RJ

Prós: A empresa e bem regrada d responsável com seus funcionários, os produtos são de otima qualidade, os equipamentos são de boa qualidade. Funcionários dedicados

Contras: Acredito que o salário e muito baixo para o trabalho realizado, acredito que remuneração deveria ser melhor. Os horários de serviços também poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Ser um lugar responsável

Ferreira International