Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ferreira Costa Home Center

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ferreira Costa Home Center

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ferreira Costa Home Center, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples e tradicional, com exames psicológicos, matemática, R.L. e de Excel, sendo na primeira parte uma pequena conversa com a recrutadora sobre você e na segunda parte os exames.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre mim em 1 min.
    R: Falei sobre as minhas experiências que tive durante a faculdade, assim como projetos extra-curriculares, visto que não possuo experiência profissional

Negociação: Por ter outros projetos em mente, não aceitei a oferta por causa da carga horária de trabalho.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ferreira Costa Home Center, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Rápido e ao mesmo tempo eficiente. Dá a oportunidade de se expressar e mostrar ideais e planos de futuro. Excelente atendimento e equipe respeitável de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu interesse em trabalhar conosco?
    R: Primeiramente que estou desempregado e segundo que a empresa possui uma grande quantidade de elogios por parte dos funcionários que trabalham e trabalharam e quero ser parte da família Ferreira Costa e buscar crescer e garantir um ótimo trabalho.

Ferreira Costa Home Center