Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ferreira Costa Home Center

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

A operadora do plano de saúde conveniada com a Ferreira Costa além de ter o valor bastante elevado presta um serviço de má qualidade.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa não tem onibus fretado sendo assim disponibilliza o vale transporte para o funionario.

Vale-Refeição 1 avaliação

Não me recordo o valor exato descontado, mas por minha preferência, utilizava somente em fast food em grandes shoppings da cidade.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Atendente - Recife, PE

Temos apenas o plano de saúde hap vida que custa R$70 por cada dependente e o plano odontológico sulamerica que custa R$8,50 por cada dependenete

Conferente - Ex-funcionário - Recife, PE

Empresa paga em dia sem atraso. Tem-se refeições no local, planos de saúde, vale transporte. Lugar de referência em profissionalismo, empresa com ótimos funcionários.

Ex-funcionário - Fernando Falcão, MA

Os benefícios oferecidos por esta empresa, realmente são bons. E o supervisor sempre me liberava mais cedo quando era preciso pra ir a clinica marcada. O que me fez sair da empresa, foi exatamente o desgaste físico. Prefiri sair e ingressar em outra empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios