Como é trabalhar na Ferramentas Kennedy?

Muitas promessas e zero ação!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa vontade dos funcionários, equipe comprometida, pessoas simples e esforçadas. No meio de tantas dificuldade, as pessoas encontraram meios para se proteger.

Contras: Muitos! Carência total de benefícios, salários baixos, diretores desunidos, rh fraquíssimo, muita conversa e pouca ação. Lucro representa tudo, já os funcionários, nada! Situações típicas de empresa familiar, que está crescendo sem cuidado e responsabilidade. Isso gera medo!

Conselhos para presidência: Olhem menos para os seus extratos bancários e mais para aqueles que os ajudam a colocar $ na conta.

Empresa Boa.

Prós: Benefícios, local de trabalho agradável, diretoria muito próxima ao funcionários. Empresa próximo a minha residência, facilita muito o trajeto.

Contras: Falta de comunicação entre os supervisores, o que dificulta muito o relacionamento com os clientes, falta de respaldo da diretoria, falta de estabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorem o relacionamento com os funcionários.

Ambiente de trabalho muito bom pra se trabalhar, porém...

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito bom pra se trabalhar, pessoas prestativas. Empresa em crescimento, aumentando as chances de crescimento e promoção.

Contras: Localização é em um bairro distante, apenas um ônibus vai até o local da empresa. Falta de refeitório. Falta de benefícios e salários baixos, só pensam em lucro.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários!

melhoria

Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios. Empresa em crescimento. Ótimo e-commerce. Bom atendimento.

Contras: Falta de refeitório. Não possui ajuda de combustível etc. Localização, fica na Cic.

Conselhos para presidência: Já que a empresa está em crescimento, pensar em um refeitório. Auxílio/benefícios.

Boa empresa.

Coordenador Comercial

Prós: Empresa em franca expansão. A longo prazo pode-se ter muitas oportunidades, seguimento que não para de crescer, ambiente de trabalho satisfatório.

Contras: Sem muita chance de crescimento à médio prazo, empresa ainda com cultura familiar, embora hoje esteja em outro nível, essa mentalidade pode travar muitas pessoas.

Ferramentas Kennedy