Como é trabalhar na Ferramentas Gerais?

Empresa familiar

Almoxarife

Prós: Sim bacana temos convenio odontológico na empresa

Contras: Muito chefe pouco indio so tem lider sem reconhecimento

Recomendo apesar dos problemas ainda e uma grande empresa e escola!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa,bom ambiente de trabalho e a empresa investe em capacitação . empresa que da ao funcionário crescimento profissional! salario normal ao piso regional.

Contras: falta de matérias em estoque,a necessidade de um cadastro para realizar uma compra atrapalha a vida do funcionário assim como do cliente. todos os problemas graves tem que ser resolvidos pela matriz de Porto alegre.

Foi um grande aprendizado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Plano de carreia interessante, grande investimento em formação dos seus profissionais de vendas, ótima localização, fiz grandes amizades que perduram até hoje.

Contras: Muita cobrança por metas, a gerência e supervisão totalmente imparciais quanto a cobrança, valor do vale-refeição muito baixo, incompatível com o mercado.

Empresa muito correta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sólida, correta, que está fundada e estruturada na ética. Bom ambiente de trabalho. Possui algumas gerências bem capacitadas.

Contras: Empresa com falta de dinamismo, muito grande e lenta. Equipe comercial desprofissionalizada, que se baseia em sua própria opinião, não em diretrizes estabelecidas.

Conselhos para presidência: Não dá resultado, corta do quadro de funcionários! Ser mais "agressivo" e aproveitar a estrutura e reputação dessa grande empresa.

Prós: Uma empresa que não atrasa o salário

Contras: Panelinhas dos amigos do gerente

Conselhos para presidência: Olhar as pessoas ao seu redor

Gosto da empresa e sou realizado.

Supervisor de Assistência Técnica

Joinville, SC

Prós: Ambiente de Trabalho, Incentivo ao estudo, plano de saúde e plano de carreira.

Contras: Pessoas que não conhecem do negócio da empresa em cargos de direção.

Conselhos para presidência: Ser mais coerente em alguns pontos, principalmente dar oportunidade para pessoas com competência nos cargos.

boa para aprendizado profisisonal

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa estável com quase 60 anos, bem conceituada no seu mercado, ferramentas de boa qualidade, se aprende muita coisa, não atrasa salários

Contras: Falta de gestão de pessoas, falta de coleguismo, falta de modernização da infraestrutura, cordialidade dos superiores, desorganização, benefícios precários, plano de carreira nao existe e gestão fraca.

Assalariado não é fácil

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande com bons benefícios, reconhecimento do funcionário, jornada de trabalho segunda a sexta, boa estrutura bons profissionais, coleguismo e trabalho em equipe.

Contras: Empresa não paga PL, foi vendida recentemente e foram aplicadas regras bobas, como proibido celular, e limita os vendedores de ganharem mais, com limitador de comissão na venda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o vendedor

ferramentas gerais

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: remuneração e beneficios muito bons para quem ainda não concluiu o nivel superior, pessoas bem qualificadas, fora financeiro uma otima empresa para trabalhar

Contras: não tem

Um bom lugar para se trabalhar!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um excelente Clima organizacional. Empresa muito Etica. Otima localização, perto de tudo acaba ficando facil para o funcionário o acesso.

Contras: Empresa carece de uma renovação de sua força de Vendas. Empresa muito tradicional, com 60 anos, precisa atualizar desde sua missão, visão até alinhar o perfil dos funcionários à atualidade.

Ferramentas Gerais