Como é trabalhar na Ferramentas Gerais?

Uma ótima empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar,oferece ótimas oportunidades de crescimento.Além de proporcionar uma vasta experiência profissional.

Contras: A empresa sofreu muito com a crise e com a má administração nos últimos anos,desvalorizando muitos profissionais.Porém apresenta uma retomada de crescimento atualmente.

desafiadora

Supervisor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas são muito comprometidas e dedicadas em suas funções, mesmo a empresa passando por dificuldades.

Contras: acredito que muitos estão sofrendo com má administração e assim a empresa está sangrando

Conselhos para presidência: agora foi adquirida por um novo grupo que possivelmente trata a empresa ao patamar merecido, mas é muito importante trabalhar a alta direção.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, 16 anos trabalhando e tenho só coisas boas para falar dela. Comecei como conferente, passei para logística e terminei na loja.

Contras: Não tenho o que dizer de pontos negativos. Sempre gostei de trabalhar lá e eles sempre gostaram do meu serviço. Resumindo, só vejo pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ótima empresa com grandes oportunidades

Analista de Marketing Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário Crescimento Profissional Lideranças flexiveis Otimo ambiente de trabalho Boa remuneração Oportunidade de troca de setores e aprendizado

Contras: Empresa com demora em atualização de seus processos Trocas de funcionários experientes por inexperientes Apoio em estudos Poucos beneficios

Otima

Assistente de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: organizada, interessante e um bom ambiente de trabalho. Fornece refeição e possibilidade de crescimento. Fornece cursos especializados nos produtos que vende

Contras: Os supervisores são exigente. O setor de RH é completamente desorganizado e para concorrer a certas vagas internar eles acabam não dando o valor necessário ao colaborador.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Pessoas comprometidas Empresa idônea Bem estruturadamente Serviços terceirizados excelentes Ótima localização

Contras: Centralização na Matriz Ruptura de estoque Sem tempo de executar projetos Setor de compras engessado Precificação Temos pouca supervisão Promotores com quardo

Amo trabalhar na FG

Assistente de Vendas

Caxias do Sul, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, banco de horas, treinamento e capacitação , suporte com excelentes ferramentas de trabalho, suporte da chefia, liderança competente e acessível.

Contras: Não tem pontos negativos é uma ótima empresa, sem nada para reclamar, temos tudo que se faz necessário para um bom desempenho do trabalho, o ambiente é adequado desconheço qualquer ponto negativo.

Ótimo oportunidade de início de carreira.

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Amplo conhecimento. A empresa possibilita um amplo conhecimento devido ao seu tamanho e suas complexas atividades. Se houver interesse, há aprendizado.

Contras: Poucas oportunidades. Nem sempre a empresa valoriza o colaborador interno, causando desconforto por parte dos funcionários que batalham por uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Meritocracia.

Ótima empresa, recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Muito organizada, ótimo ambiente de trabalho. Recomendo pois tive ótimos resultados e um enorme crescimento profissional, equipe motivada e responsável.

Contras: Dificuldade de de subir de cargo, poderia valorizar mais o funcionário interno antes de abrir uma seleção externa, otimizando e motivando seus colaboradores.

Assalariado não é fácil

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande com bons benefícios, reconhecimento do funcionário, jornada de trabalho segunda a sexta, boa estrutura bons profissionais, coleguismo e trabalho em equipe.

Contras: Empresa não paga PL, foi vendida recentemente e foram aplicadas regras bobas, como proibido celular, e limita os vendedores de ganharem mais, com limitador de comissão na venda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o vendedor

Ferramentas Gerais