Como é trabalhar na Ferramentas Gerais?

Mais ou menos

Assistente de Cobrança I

Porto Alegre, RS

Prós: O Salário é bem bom, acima do mercado.

Contras: Falta de benefícios, somente salário é um plano de saúde que não é vantajoso, vai depender do seu grau de exigência, pra mim a empresa deixa a desejar

desafiadora

Supervisor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas são muito comprometidas e dedicadas em suas funções, mesmo a empresa passando por dificuldades.

Contras: acredito que muitos estão sofrendo com má administração e assim a empresa está sangrando

Conselhos para presidência: agora foi adquirida por um novo grupo que possivelmente trata a empresa ao patamar merecido, mas é muito importante trabalhar a alta direção.

Assalariado não é fácil

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande com bons benefícios, reconhecimento do funcionário, jornada de trabalho segunda a sexta, boa estrutura bons profissionais, coleguismo e trabalho em equipe.

Contras: Empresa não paga PL, foi vendida recentemente e foram aplicadas regras bobas, como proibido celular, e limita os vendedores de ganharem mais, com limitador de comissão na venda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o vendedor

Empresa familiar

Almoxarife

Prós: Sim bacana temos convenio odontológico na empresa

Contras: Muito chefe pouco indio so tem lider sem reconhecimento

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, 16 anos trabalhando e tenho só coisas boas para falar dela. Comecei como conferente, passei para logística e terminei na loja.

Contras: Não tenho o que dizer de pontos negativos. Sempre gostei de trabalhar lá e eles sempre gostaram do meu serviço. Resumindo, só vejo pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ótima empresa com grandes oportunidades

Analista de Marketing Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário Crescimento Profissional Lideranças flexiveis Otimo ambiente de trabalho Boa remuneração Oportunidade de troca de setores e aprendizado

Contras: Empresa com demora em atualização de seus processos Trocas de funcionários experientes por inexperientes Apoio em estudos Poucos beneficios

ferramentas gerais

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: remuneração e beneficios muito bons para quem ainda não concluiu o nivel superior, pessoas bem qualificadas, fora financeiro uma otima empresa para trabalhar

Contras: não tem

Um bom lugar para se trabalhar!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um excelente Clima organizacional. Empresa muito Etica. Otima localização, perto de tudo acaba ficando facil para o funcionário o acesso.

Contras: Empresa carece de uma renovação de sua força de Vendas. Empresa muito tradicional, com 60 anos, precisa atualizar desde sua missão, visão até alinhar o perfil dos funcionários à atualidade.

Otima

Assistente de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: organizada, interessante e um bom ambiente de trabalho. Fornece refeição e possibilidade de crescimento. Fornece cursos especializados nos produtos que vende

Contras: Os supervisores são exigente. O setor de RH é completamente desorganizado e para concorrer a certas vagas internar eles acabam não dando o valor necessário ao colaborador.

Foi uma das melhores empresas que trabalhei antes de ser vendida.

ArtefinalistaEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Na época era uma empresa muito boa de se trabalhar. PL com mais de 6 salários a mais por ano. Muitos benefícios e um cuidado com o colaborador.

Contras: Nesta época não havia pontos negativos relevantes de importância. Tudo funcionava muito bem. Havia uma dedicação dos colaboradores pela empresa.

Conselhos para presidência: Voltem a ser o que já foram.

Ferramentas Gerais