Como é trabalhar na Ferramentas Gerais?

boa para aprendizado profisisonal

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa estável com quase 60 anos, bem conceituada no seu mercado, ferramentas de boa qualidade, se aprende muita coisa, não atrasa salários

Contras: Falta de gestão de pessoas, falta de coleguismo, falta de modernização da infraestrutura, cordialidade dos superiores, desorganização, benefícios precários, plano de carreira nao existe e gestão fraca.

Uma ótima empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar,oferece ótimas oportunidades de crescimento.Além de proporcionar uma vasta experiência profissional.

Contras: A empresa sofreu muito com a crise e com a má administração nos últimos anos,desvalorizando muitos profissionais.Porém apresenta uma retomada de crescimento atualmente.

Apesar é muito bom

Estoquista

Prós: Pessoal muito receptivo, pessoas te respeitam bastante, te ensinam bem tudo e todas as normas, acesso tecnológico ao teu holerite e meu feedback

Contras: Benefícios fracos, sem plr, o convênio médico tem comparticipação, trabalho em. Regime de banco de horas, sem horas extras... pagamento só quinto dia útil

Mais ou menos

Assistente de Cobrança I

Porto Alegre, RS

Prós: O Salário é bem bom, acima do mercado.

Contras: Falta de benefícios, somente salário é um plano de saúde que não é vantajoso, vai depender do seu grau de exigência, pra mim a empresa deixa a desejar

desafiadora

Supervisor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas são muito comprometidas e dedicadas em suas funções, mesmo a empresa passando por dificuldades.

Contras: acredito que muitos estão sofrendo com má administração e assim a empresa está sangrando

Conselhos para presidência: agora foi adquirida por um novo grupo que possivelmente trata a empresa ao patamar merecido, mas é muito importante trabalhar a alta direção.

Assalariado não é fácil

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa grande com bons benefícios, reconhecimento do funcionário, jornada de trabalho segunda a sexta, boa estrutura bons profissionais, coleguismo e trabalho em equipe.

Contras: Empresa não paga PL, foi vendida recentemente e foram aplicadas regras bobas, como proibido celular, e limita os vendedores de ganharem mais, com limitador de comissão na venda.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o vendedor

Empresa familiar

Almoxarife

Prós: Sim bacana temos convenio odontológico na empresa

Contras: Muito chefe pouco indio so tem lider sem reconhecimento

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, 16 anos trabalhando e tenho só coisas boas para falar dela. Comecei como conferente, passei para logística e terminei na loja.

Contras: Não tenho o que dizer de pontos negativos. Sempre gostei de trabalhar lá e eles sempre gostaram do meu serviço. Resumindo, só vejo pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ótima empresa com grandes oportunidades

Analista de Marketing Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário Crescimento Profissional Lideranças flexiveis Otimo ambiente de trabalho Boa remuneração Oportunidade de troca de setores e aprendizado

Contras: Empresa com demora em atualização de seus processos Trocas de funcionários experientes por inexperientes Apoio em estudos Poucos beneficios

ferramentas gerais

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: remuneração e beneficios muito bons para quem ainda não concluiu o nivel superior, pessoas bem qualificadas, fora financeiro uma otima empresa para trabalhar

Contras: não tem

Ferramentas Gerais