Como é trabalhar na Ferramentas Gerais Comercio E Importacao S/A?

Renomada Empresa

Estoquista

Caxias do Sul, RS

Prós: Muitas oportunidades para aprender, ambiente de trabalho confortável, grande valorização de funcionários que tentam inovar e levar a equipe a um novo patamar ...

Contras: Os cargos não competem com o que o funcionário realiza no dia a dia.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o setor de estoque, que tem muitos funcionários que não servem para o setor e dar mais destaque para os funcionários que vão atrás de melhorias, para instigar toda a equipe.

Triste

Assistente de Logística I

Itu, SP

Prós: Estabilidade nunca houve atraso no pagamento dos colaboradores.

Contras: não ha valorização reconhecimento e crescimento profissional devido algumas injustiça interna comandada pela hierarquia daquela unidade

Conselhos para presidência: saber reconhecer e valorizar realmente seus funcionários que estão há anos na empresa e não ser igualado financeiramente sendo que cada um trabalha com responsabilidade tempo de empresa nível diferente. E acabar de umas vez por toda com a injustiça com o chamado panelinha e pessoas sendo promovida por ser amigo ( ou fingindo ser ) onde é aberto vagas de fachada sendo que a pessoa já esta indicada fazendo com que o colaborador passa por bobo dando o melhor de si sem saber que não vai ser aprovado pois o panelinha puxa saco o amigo( ou fingindo ser ) vai ser escolhido.

liderança redicula

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Viamão, RS

Prós: paga o salario em dia... nao faz mais que a obrigaçao de uma empresa!!!!!!!!!!!!

Contras: nao tem plano de carreira,nao tem treinamento fiquei 7 anos na empresa nao fiz nen um,nao valoriza o colaborador , ppr nunca fecha os culpados e o colaborador sempre, liderança nao sao preparada e nao tem pulso firme nao sabem oque fazem dentro da empresa, umas ideias sem fundamentos e promove pessoas e contrata por afinidade

Conselhos para presidência: (funcionários) dedicados, sem comando, sem chefia, sem direcionamento, também não trazem sucesso à batalha.

pratica e verdadeira.

Operador de Máquinas

Prós: horarios flexiveis,planos corporativos.

Contras: chefia,forma interna de avaliação para promoção e aumentos.

Prós: Os colegas de trabalho do meu setor

Contras: a liderança imediata e os processos morosos

Conselhos para presidência: Treinamento para todos

poderiam ser mais justos

Assistente de Infraestrutura

Prós: plano de saude, pagamento na data certa, e setor comercial para quem esta na area é bom

Contras: PLR NUNCA fecha, é um mito, quando entrevistado eles dao como beneficio mas vc nunca ganha, setor ADM nao tem beneficio nenhum, apenas comercial que ganha comissao o restante não.

avaliação de gestão

Estoquista

Porto Alegre, RS

Prós: Acessibilidade aos gestores e gerência

Contras: Alguns gestores são pouco proativos e com baixo nível de explanação dos acontecimentos e planos de superação de crises para com a sua equipe

Precisa ter uma cultura mais moderna

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Empresa brasileira e muito ética sempre mantém os pagamentos em dia

Contras: Cultura e processos de gestão de pessoas antigos

Conselhos para presidência: Ter mobilidade de horário e programas de desenvolvimento com universidades

empresa boa, mas não tem plano de carreira.

Assistente de Contas a Pagar

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local e muito boa a localização da empresa.

Contras: Além do desconto mensal do plano de saúde, pagamos ainda mais as consultas.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira aos funcionários e tirar o desconto das consultas do plano médico.

Ferramentas Gerais Comercio E Importacao S/A