Como é trabalhar na Ferramentas Gedore?

Empresa ruim

Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Alguns colegas, a associação, o horário flexível, feriados estendidos. Estacionamento novo, carga horária, loja interna, festa de final de ano.

Contras: Alguns gestores somente enrolam os funcionários, promessas falsas, plano de carreira que já foi prometido e ainda não existe. Alguns funcionários possuem regalias, convenio médico pior do que a empresa possuía.

Poderia ser uma empresa muito mais avançada

Assistente

São Leopoldo, RS

Prós: Benefícios, apesar de básicos atendem o esperado. Empresa estavel com quase 100 anos, bem conceituada no seu mercado, ferramentas de boa qualidade.

Contras: Falta de gestão de pessoas de uma forma mais moderna, falta de coleguismo, falta de modernização fabril, cordialidade dos superiores, desorganização, revista invasiva aos funcionários

Prós: horario alguns beneficios restaurante estacionamento a empresa se preocupa com os funcionarios atendimento no rh recrutamento interno......

Contras: Chefes muito antigos sem perfil de lideranca nao sabem trabalhar em equipe acaba prejudicando a empresa e o setor como um todo nao ter transporte proprio

a minha face

Auxiliar de Expedição

São Leopoldo, RS

Prós: meus pontos positivos e que atravez dessa empressa eu aprendir muita coisa e me ajudou muito na minha pior face da vida.

Contras: a falta de mais presenca das diretorias da fabrica.

Conselhos para presidência: meu conselho seria a criacao de cargos na empresa e a melhoria de beneficios...

Empresa com muita tradição a ambiente tranquilo para trabalhar

Supervisor de Logística

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa emprega a autogestão de cada um de seus funcionários, todos tendo autonomia com responsabilidade, o que de certa forma, gera um ambiente de trabalho bacana para quem consegue ter este comprometimento.

Contras: Por estar tendo varias mudanças ao mesmo tempo, tanto de gestão como de processos, a cultura da empresa está se perdendo no meio desse caminho, além do grande diferencial da empresa frente ao mercado estar deixando de existir: salário maior que o mercado. Grande diferencial que fez sempre a empresa ser líder de mercado.

Empresa boa

Promotor Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom relacionamento com os colegas flexibilidade

Contras: Falhas de comunicação demora nos prazos desmotivação de alguns setores

Um excelente empresa que investe no desenvolvimento dos funcionários

Coordenador

São Leopoldo, RS

Prós: Transparência nas informações, novos projetos, participação nos lucros, desenvolvimento de pessoas.

Contras: Associação dos Funcionários deveria ser melhorada

Conselhos para presidência: Investir no engajamento das pessoas e na qualidade de vida.

É uma boa empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

São Leopoldo, RS

Prós: Premio de Produção que acrescenta o salario

Contras: produção elevado e muita cobrança

Uma Boa empresa para trabalhar

Apontador

Prós: Ambiente de trabalho, colegas,salário, chefia acessível, segurança no trabalho, feriados, horário

Contras: Falta comunicação, principalmente entre as áreas/setores , muitos trabalham ''pró algum setor/chefe''e não para a empresa em si.

Conselhos para presidência: Ações afirmativas no intuito de consolidarnum pensamento comum, que todos tenham objetivos e metas comuns, auxilio mútuo para atingi-las.

Ferramentas Gedore