Como é trabalhar na Ferragens Negrão?

Só vá se te derem uma carteira muito boa

Representante Comercial

Prós: Flexibilidade de horários, trabalho não rotineiro

Contras: Muita coisa que tem no catálogo pra vender, não tem em estoque. Não tem uma ajuda de custo, paga só comissão. Se não tiver uma carteira boa, esquece, vai pagar pra trabalhar. Tem que abrir uma empresa para prestar o serviço e a carga tributária é alta. Comissão extremamente baixa: 3%. Empresa não investe em melhoria nenhuma para o representante.

Ótima empresa, Liderança fraca

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Navegantes, SC

Prós: Boa alimentação, ótima estrutura física, procedimentos bem definidos.

Contras: Gerencia fraca, Coordenadoria Agressiva, RH sem moral.

Pode se ficar anos acomodado

Prós: Ambiente aberto para falar com a diretoria.

Contras: Sem opção de crescimento e autonomia

bom

Conferente

Prós: salario em dia mais funcionario e tratado como um numero de registro

Contras: nao tem plano de carreira funcionario com 10 anos ganho mesmo tanto que um de 1 ao

Conselhos para presidência: deveria avaliar seus funcionario melhor e absurdo funcionario sem experiencia ganhar mesma coisa que um funcionario experinte

Negrão

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Mafra, SC

Prós: O Horário de trabalho é um ponto positivo, o trabalho ser somente dia de semana também é um ponto positivo, e o ponto com identificação digital também é um ponto positivo.

Contras: Acho que eles deveriam tratar melhor os funcionários, os superiores são arrogantes e soberbos. Querem que cumpram metas impossíveis. Devem incentivar os colaboradores deles.

Vale a pena trabalhar nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa, pessoas que trabalham, localização de fácil acesso, refeição no local

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa, alguns com muito trabalho e outros com pouco

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários que trabalham na empresa.

otima

Encarregado

São Luís, MA

Prós: Um bom ambiente para trabalhar. Empresa com qualidade nos processos. Além do benefício de vale alimentação oferece uma boa refeição na empresa.

Contras: Os horários complicam um pouco para quem quer estudar. As oportunidades de crescimento existem mais sao bem poucas o funcionario tende a passar muito tempo na mesma função.

Super indico

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Trabalho de qualidade, empresa otima para iniciar sua carreira, disposta a te ajudar em tudo, presentes em teu serviço. parceria total empresa nota 100. super indico.

Contras: Não há pontos negativos, pois comecei como jovem aprendiz e o tempo que fique só tive pontos positivos sobre a empresa sem duvidas eu indicaria sim !!

Conselhos para presidência: Presentes em todo serviço

Insatisfeito

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia, plano de saúde, refeitório na empresa, não trabalha aos finais de semana e para quem gosta de se sentir em um ambiente totalmente informal, é a empresa ideal.

Contras: Colaboradores sem comprometimento e desqualificados, pessoas antigas de empresa que adoram cuidar da vida alheia, falta de profissionalismo por parte dos proprietários.

Conselhos para presidência: Comecem a contratar pessoas qualificadas, pois esses funcionários que não sabem nem em que mundo vivem vão afundar a empresa.

Não vale trabalhar como Macro

Regional ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho totalmente autônomo. Flexibilidade para atuação. Logística impecável. Equipe operacional totalmente eficaz. Processos rápidos, sem burocracia.

Contras: Falta de estímulo à equipe comercial. Sem desafios ou qualquer plano de carreira. Gap constante no estoque, falta campanhas para que os Macros ganhem dinheiro.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe comercial. Acompanhar as práticas de mercado.

Ferragens Negrão

Descrição:Atualmente conta com 14 unidades estrategicamente localizadas, garantindo a maior abrangência e cobertura de distribuição de norte a sul do país. Conta com um mix de produtos com mais de 20 mil itens para a construção civil, indústria e agropecuária, com a melhor relação custo x benefício. Considerada referência de tradição e qualidade no mercado de distribuição de materiais para construção civil, indústria e agropecuária, a Ferragens Negrão conta com mais de 45 anos de história e tem o compromisso de ser a melhor opção de negócios.