Como é trabalhar na Ferragens Negrão?

Super indico

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Trabalho de qualidade, empresa otima para iniciar sua carreira, disposta a te ajudar em tudo, presentes em teu serviço. parceria total empresa nota 100. super indico.

Contras: Não há pontos negativos, pois comecei como jovem aprendiz e o tempo que fique só tive pontos positivos sobre a empresa sem duvidas eu indicaria sim !!

Conselhos para presidência: Presentes em todo serviço

Vale a pena trabalhar nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da empresa, pessoas que trabalham, localização de fácil acesso, refeição no local

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa, alguns com muito trabalho e outros com pouco

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários que trabalham na empresa.

otima

Encarregado

São Luís, MA

Prós: Um bom ambiente para trabalhar. Empresa com qualidade nos processos. Além do benefício de vale alimentação oferece uma boa refeição na empresa.

Contras: Os horários complicam um pouco para quem quer estudar. As oportunidades de crescimento existem mais sao bem poucas o funcionario tende a passar muito tempo na mesma função.

Gerente Comercial

Prós: A empresa é bem flexível para ideias, opiniões dos colaboradores, A empresa tem uma forma mais informal de trabalho o que te deixa mais confortável para falar com seu gerente e os donos da empresa. Sem falar que o pagamento sempre é em dia.

Contras: poderiam reconhecer mais o trabalho de alguns que são bem esforçados e investir em cursos para incentivar e motivar mais. Pois tem pessoas que pensam grande aqui e tem outras que não estão de coração.

bom

Conferente

Prós: salario em dia mais funcionario e tratado como um numero de registro

Contras: nao tem plano de carreira funcionario com 10 anos ganho mesmo tanto que um de 1 ao

Conselhos para presidência: deveria avaliar seus funcionario melhor e absurdo funcionario sem experiencia ganhar mesma coisa que um funcionario experinte

Auxiliar de Compras

Prós: Refeição no local é ótima, e os funcionários são bem respectivos.

Contras: A empresa não tem plano de carreira.

Falta mais organização

Auxiliar Operacional

Feira de Santana, BA

Prós: Não trabalhar dia de sábado nem domingo nem feriado, bom para poder viagem com os amigos familiares poder descansar pois são dois dias

Contras: Não tem plano de saúde , se o funcionário ficar doente é muito ruin pois tem que ir para o sus, se o funcionário der um a testando por motivo de doença perde o ticket refeição muito ruim isso

Conselhos para presidência: Mais organização

Ainda pode melhorar

Conferente

Prós: Empresa limpa, ótimo refeitório, salários em dia, sábado livres, cartão alimentação, ótima segurança do trabalho, salário razoável, ótima localização.

Contras: Sem plano de carreira, péssimos encarregados, muita cobrança, quase nenhum incentivo, alguns horários não permitem os funcionários de estudar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guaíba, RS

Prós: Salario em dia, refeicao no local vale transporte, algumas raras chance de oportunidades de carreira, ambiente bom de trabalhar bem localizada

Contras: Muita cobrancas e pouco incentivo, encarregsdos querem pisar nos funcionarios para serem ou se sentir melhores do que eles, discontos que surgem do alem

Boa, mas pode melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Refeitório no local, vale alimentação no natal. Custo do plano de saúde e da alimentação para o funcionário. O subsídio que a empresa dá ex excelente.

Contras: Fato de empresa ser familiar, não possui critérios claros e processos para crescimento profissional. Falta de incentivo a cursos ou estudos.

Conselhos para presidência: Cuidar da gestão de pessoas

Ferragens Negrão

Descrição:Atualmente conta com 14 unidades estrategicamente localizadas, garantindo a maior abrangência e cobertura de distribuição de norte a sul do país. Conta com um mix de produtos com mais de 20 mil itens para a construção civil, indústria e agropecuária, com a melhor relação custo x benefício. Considerada referência de tradição e qualidade no mercado de distribuição de materiais para construção civil, indústria e agropecuária, a Ferragens Negrão conta com mais de 45 anos de história e tem o compromisso de ser a melhor opção de negócios.