Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ferragens Negrão?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Negrão

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Mafra, SC


    Prós: O Horário de trabalho é um ponto positivo, o trabalho ser somente dia de semana também é um ponto positivo, e o ponto com identificação digital também é um ponto positivo.

    Contras: Acho que eles deveriam tratar melhor os funcionários, os superiores são arrogantes e soberbos. Querem que cumpram metas impossíveis. Devem incentivar os colaboradores deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena trabalhar nessa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura da empresa, pessoas que trabalham, localização de fácil acesso, refeição no local

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa, alguns com muito trabalho e outros com pouco

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários que trabalham na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima

    Encarregado

    São Luís, MA


    Prós: Um bom ambiente para trabalhar. Empresa com qualidade nos processos. Além do benefício de vale alimentação oferece uma boa refeição na empresa.

    Contras: Os horários complicam um pouco para quem quer estudar. As oportunidades de crescimento existem mais sao bem poucas o funcionario tende a passar muito tempo na mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Super indico

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sapucaia do Sul, RS


    Prós: Trabalho de qualidade, empresa otima para iniciar sua carreira, disposta a te ajudar em tudo, presentes em teu serviço. parceria total empresa nota 100. super indico.

    Contras: Não há pontos negativos, pois comecei como jovem aprendiz e o tempo que fique só tive pontos positivos sobre a empresa sem duvidas eu indicaria sim !!

    Conselhos para presidência: Presentes em todo serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Insatisfeito

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário pago em dia, plano de saúde, refeitório na empresa, não trabalha aos finais de semana e para quem gosta de se sentir em um ambiente totalmente informal, é a empresa ideal.

    Contras: Colaboradores sem comprometimento e desqualificados, pessoas antigas de empresa que adoram cuidar da vida alheia, falta de profissionalismo por parte dos proprietários.

    Conselhos para presidência: Comecem a contratar pessoas qualificadas, pois esses funcionários que não sabem nem em que mundo vivem vão afundar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não vale trabalhar como Macro

    Regional ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalho totalmente autônomo. Flexibilidade para atuação. Logística impecável. Equipe operacional totalmente eficaz. Processos rápidos, sem burocracia.

    Contras: Falta de estímulo à equipe comercial. Sem desafios ou qualquer plano de carreira. Gap constante no estoque, falta campanhas para que os Macros ganhem dinheiro.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe comercial. Acompanhar as práticas de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Falta mais organização

    Auxiliar Operacional

    Feira de Santana, BA


    Prós: Não trabalhar dia de sábado nem domingo nem feriado, bom para poder viagem com os amigos familiares poder descansar pois são dois dias

    Contras: Não tem plano de saúde , se o funcionário ficar doente é muito ruin pois tem que ir para o sus, se o funcionário der um a testando por motivo de doença perde o ticket refeição muito ruim isso

    Conselhos para presidência: Mais organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gerente Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bem flexível para ideias, opiniões dos colaboradores, A empresa tem uma forma mais informal de trabalho o que te deixa mais confortável para falar com seu gerente e os donos da empresa. Sem falar que o pagamento sempre é em dia.

    Contras: poderiam reconhecer mais o trabalho de alguns que são bem esforçados e investir em cursos para incentivar e motivar mais. Pois tem pessoas que pensam grande aqui e tem outras que não estão de coração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ainda pode melhorar

    Conferente

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa limpa, ótimo refeitório, salários em dia, sábado livres, cartão alimentação, ótima segurança do trabalho, salário razoável, ótima localização.

    Contras: Sem plano de carreira, péssimos encarregados, muita cobrança, quase nenhum incentivo, alguns horários não permitem os funcionários de estudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Guaíba, RS


    Prós: Salario em dia, refeicao no local vale transporte, algumas raras chance de oportunidades de carreira, ambiente bom de trabalhar bem localizada

    Contras: Muita cobrancas e pouco incentivo, encarregsdos querem pisar nos funcionarios para serem ou se sentir melhores do que eles, discontos que surgem do alem

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ferragens Negrão

Descrição:Atualmente conta com 14 unidades estrategicamente localizadas, garantindo a maior abrangência e cobertura de distribuição de norte a sul do país. Conta com um mix de produtos com mais de 20 mil itens para a construção civil, indústria e agropecuária, com a melhor relação custo x benefício. Considerada referência de tradição e qualidade no mercado de distribuição de materiais para construção civil, indústria e agropecuária, a Ferragens Negrão conta com mais de 45 anos de história e tem o compromisso de ser a melhor opção de negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?