Como é trabalhar na Ferracini?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mais claro impossivel

Cortador de Calçados

Franca, SP

Prós: As refeições são um dos pontos positivos da empresa,o ambiente de trabalho e bacana . Empresa limpa e sem pressão dos líderes que te deixam a vontade para trabalhar

Contras: Algumas funções que você deve ter mais responsabilidades são um pouco mais cobradas. A falta de instabilidade e as constantes demissões são algo que atrapalha também.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma empresa a nível nacional deve se preparar melhor os seus líderes e ter uma gestão mais transparente para com os colaboradores assim os dando mais tranquilidade e uma estabilidade para que possam trabalhar tranquilos

Empresa muito boa

Franca, SP

Prós: Muito bom,eles dão muita oportunidade de crescimento profissional e você tem um ambiente muito bom pra se trabalhar com todo o auxílio que precisamos

Contras: Não tem cesta básica,a chefia é muito boa,os treinamentos para subir de cargo,mas uma cesta básica iria ajudar muito em casa,já que os salários da classe de sapateiro não são lá grandes e tem vários descontos

Conselhos para presidência: Cesta basica

Normal

Dono

Franca, SP

Prós: Empresa herdade do meu avô a qual cuido com muito carinho, Tranformamos a empresa que antes tinha 32 funcionários e hoje temos 1200.

Contras: Se existe ponto negativo é que trabalho muito e não tenho tempo para férias.

Conselhos para presidência: Amizade e trabalho duro

Ferracini