Como é trabalhar na Fernandez Indústria de Papel?

decepcionante

Auxiliar de Controle de Qualidade

Amparo, SP

Prós: empresa ela nao atrasa salarios acredito que esse seja o ponto otimo da empresa, realmente fica dificil falar pontos bom nessa empresa tao arcaica

Contras: sem estrtura, sem tecnologia, empresa nao tem gestao de pessoas, nao se preocupa com o funcionario apenas o lucro, realmente estou a procura de sair desse local

Conselhos para presidência: mude urgentemente

Papel e Papelão

Jovem Aprendiz

Amparo, SP

Prós: Auxílio alimentação, RH competente, empresa limpa e organizada, fácil acesso por ficar na beira da rodovia entre Amparo e Monte Alegre do Sul.

Contras: Salário baixo, não ofereceu vale transporte, longe de casa, cheiro ruim ( o que é normal, por se tratar de uma indústria de papel e papelão).

Conselhos para presidência: Melhores salários

eu avalio uma ótima empresa mais que precisa buscar o top e se manter no topo como a klabin

Assistente de Qualidade

Amparo, SP

Prós: A empresa esta investindo na qualidade de procurando uma gestão integrada e focando principalmente em sua melhoria continua melhorando na qualidade de seus produtos para satisfazer seu cliente.

Contras: as mudanças tem que ser rápido e talvez possa surgir uma gap nesse período atrapalhando o crescimento da empresa mas creio que valer a pena.

Conselhos para presidência: procurar cada vez mais crescer satisfazendo as necessidades de seus cliente sempre inovando sem deixar de esquecer seus colaboradores que são o coração da empresa.

renovação

Auxiliar de Almoxarifado

Amparo, SP

Prós: atualmente está melhorando em todos os setores

Contras: o sistema era um pouco atrasado em todos os setores e vem melhorando

curricullum

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Amparo, SP

Prós: empresa boa de se trabalhar com benefícios bons convenio médicos importantes para os dependentes salario bom já trabalhei sai por motivos particulares na época que acabaram me prejudicando

Contras: nenhum. gostava de trabalhar tinha boa comunicação com meus companheiros com meu encarregado transporte não tenho nada para falar de negativo queria apenas mais uma oportunidade e fazer parte novamente da firma

Fernandez Indústria de Papel