Como é trabalhar na Fernandez Mera?

Vendedor

Prós: Horário é controlado por você mesmo o ambiente de trabalho é confortável

Contras: Não tem Outro ou algum tipo de benefícios ou estabilidade

Conselhos para presidência: Ter pelo menos um salário fixo

uma grande experiência no mercado imobiliário

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fornece ao empregado cursos de capacitação, matérias para o trabalho uma excelente estrutura, apoio para com as vendas e oportunidade para estágio.

Contras: ponto negativo e a distancia dos empreendimentos , a empresa não disponibiliza benefícios como vale refeição e transportes, a empresa não tem uma boa organização nos horários .

Conselhos para presidência: cresce mediate aos funcionários

Acomodada

Analista de Marketing Júnior

Prós: Boa localização, trabalho em grupos, salário e benefícios compatíveis.

Contras: Não existe um plano de carreira, falta comprometimento com os resultados, falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio, equipe desmotivada.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, seguindo as políticas da empresa; oferecer cursos profissionalizantes dentro da empresa, um exemplo o de inglês; oferecer um tempo de intervalo, incluindo atividades relaxantes e ginastica laboral.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com funcionario, você aprende muito com treinamento e tecnicas de vendas

Contras: Forma de contratação autonoma, trabalho todos os finais de semana e feriados

Corretor

Campinas, SP

Prós: Portas abertas, contato com parceiros

Contras: Sem fixo, sem ajuda de custo, mais

Fernandez Mera