Como é trabalhar na Fernandes Araujo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa

Prós: A empresa sempre paga certinho, os benefícios são em dinheiro depositados em conta. Convênio médico next e não é descontado nada do funcionário.

Contras: À chance de crescimento na empresa é quase 0, para você subir de cargo é preciso alguém sair do cargo maior, pra você fazer uma prova e competir com os outros funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais chances para crescer dentro da empresa

empresa com potencial de evolução e futuo destaque no mercado

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho , poucos processos burocráticos e potencial de expansão . Com uma futura retomada do mercado devido aos seus quadros estarem bastantes enxutos haverá possibilidade de crescimento em vários setores da cia.

Contras: A empresa interrompeu o seu processo evolutivo devido a grave crise do mercado, suspendendo uma re-estruturação que estava a capacitando para um upgrade de patamar no mercado imobiliário da cidade. Este processo criou algumas falhas nos processos internos que impedem uma melhor performance de seus executivos.

Uma imobiliária como as demais!

CorretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento para inserção do profissional no mercado de trabalho e flexibilidade de horários. .

Contras: Só comissionamento, sem ajuda de custo, sem atenção ao profissional ou qualquer tipo de assessoria após o ingresso na empresa. .

Conselhos para presidência: Profissionalização é necessária! Começando pelos cargos mais altos!

Fernandes Araujo