Como é trabalhar na Fercaires?

Transparente e agradável

Operador de Telecobrança

Cuiabá, MT

Prós: O relacionamento interpessoal é um grande destaque, afinal, funcionários que possuem um relacionamento saudável produzem mais e mais felizes.

Contras: Não há. Poderia haver vários motivos, mas esta é uma ótima empresa e estou contente e fazer parte dela.

Conselhos para presidência: Haver um bom relacionamento entre os funcionários, um salário compatível com as funções e benefícios aos funcionários, sem contar do empenho de cada funcionário em alcançar as metas e objetivos da empresa.

Satisfeito

Gerente de Operações

Cuiabá, MT

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, ambiente familiar, incentivo à novos conhecimento, inovações tecnológicas e melhoria contínua de processo

Contras: É muito dependente de um único ciente, sofre muitas intervenções do cliente, falta de captação de novos clientes, falta de plano de carreira

Empresa muito boa

Analista de Business Intelligence (BI)

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente descontraído, valorização do funcionário como pessoa. Possibilidades de crescer dentro da empresa mesmo ela não sendo muito grande, se você se destacar ela investe em cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Muitas vezes ocupa o funcionário com coisas banais que qualquer pessoa não qualificada consegue fazer, muita "proteção" para funcionários com baixo desempenho

Fercaires