Como é trabalhar na Ferbasa?

Prós: Acho boa porque é perto de minha residencia ela fornece o tranporte e alimentação e não atrasa o salario porem estou correndo atras de melhoras

Contras: Não tem perspectiva nenhuma de crescimento, cortou as horas extras se fizer alguma estar pagando em folga e esta em crise a qualquer momento pode ter redução no quadro de funcionários.

é perto de casa

Ajudante de Produção

Andorinha, BA

Prós: carga horaria,perto de casa,flexibilidade de conversas com chefia

Contras: salário,aumentos,promoções,benefícios,falta de refeições,só tem lanches,não lava fardamentos

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador com mais cuidado e respeito

Muito bom

Salvador, BA

Prós: Tudo........................................................................................................................................

Contras: Nada.

Excelente empresa

Técnico de Produção II

Pojuca, BA

Prós: A empresa possui Plano de carreira, transparência com sua receita e faturamento e pagamentos em dia. Bom ambiente de trabalho,plano de saúde e participação de lucro e rendimentos.

Contras: A empresa poderia Investir na carreira do funcionário, e utilizar taxas menores no plano de saúde. Auxílios com cesta básica para todos colaborarem também é um ponto que pode melhorar. Sem mais pontos negativos.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Senhor do Bonfim, BA

Prós: Bom relacionamento , ............... e só salario pessimoo 5 anos esperando promoção e assumindo as responsabilidades da função

Contras: Falta de reconhecimento profissional baixo salario insatisfação geral. De todos os setores mal planejamento refeitorio com a comida mto ruim transporte de pessima qualidade fora os supervisores despreparados que nao sabem gerir nem se quer trabalhar com pessoas enfim empresa com otimos profissional no campo operacional mas no campo de administraçao esta a anos luz de outras grandes empresas

Conselhos para presidência: Incentivar e reconhecer e dar oportunidade de crescimento profissional

Ótima Empresa

Ajudante

Pojuca, BA

Prós: Refeição, ótima cultura organizacional, boa relação com colegas de trabalho, ótimos benefícios e um calor muito gostoso.

Contras: Talvez já seja hora de melhorar o processo de trabalho nas fabricas, visto que o trabalho é muito desgastante.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de aperfeiçoamento.

Prós: Não atrasa pagamento, possui plano de saúde

Contras: Não paga 30% de periculosidade, não paga um PL justo

Uma boa empresa.

Técnico de Produção

Pojuca, BA

Prós: Empresa consolida. No mercado a bastante tempo, com bom indice de sastiraçao dos clientes.

Contras: Falta plano de carreira. Ocorrem mudanças constantementes dos planos de Produção

Satisfação

Pojuca, BA

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Pensamentos antigos quanto a modernização

Conselhos para presidência: Modernização

Ferbasa

Descrição:Fundada em 1961, a Ferbasa começou suas atividades em Campo Formoso (BA) com o objetivo de produzir ferro cromo. Atualmente, a empresa é líder em seu segmento, está entre as 20 maiores empresas da Bahia e é uma das 500 maiores companhias do Brasil, com faturamento anual superior a meio milhão de dólares. Também exerce as funções de mineração, reflorestamento e metalurgia.