Como é trabalhar na Ferbasa?

Muito bom

Salvador, BA

Prós: Tudo........................................................................................................................................

Contras: Nada.

aprendizado

Auxiliar de Produção

Pojuca, BA

Prós: Dinâmica um grande grau de eficiência e eficacia6no que tange a produção de ferro ligas

Contras: plano de carreira pobre que não valoriza e avalia o potencial do empregado mas sim sua serventia instantânea

Conselhos para presidência: investir dando subsídio para que memo um funcionário de chão de fábrica possa galgar uma carreira sólida valorizando o estudante como um todo

Excelente empresa

Técnico de Produção II

Pojuca, BA

Prós: A empresa possui Plano de carreira, transparência com sua receita e faturamento e pagamentos em dia. Bom ambiente de trabalho,plano de saúde e participação de lucro e rendimentos.

Contras: A empresa poderia Investir na carreira do funcionário, e utilizar taxas menores no plano de saúde. Auxílios com cesta básica para todos colaborarem também é um ponto que pode melhorar. Sem mais pontos negativos.

Prós: Acho boa porque é perto de minha residencia ela fornece o tranporte e alimentação e não atrasa o salario porem estou correndo atras de melhoras

Contras: Não tem perspectiva nenhuma de crescimento, cortou as horas extras se fizer alguma estar pagando em folga e esta em crise a qualquer momento pode ter redução no quadro de funcionários.

Satisfação

Pojuca, BA

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Pensamentos antigos quanto a modernização

Conselhos para presidência: Modernização

Ótima Empresa

Ajudante

Pojuca, BA

Prós: Refeição, ótima cultura organizacional, boa relação com colegas de trabalho, ótimos benefícios e um calor muito gostoso.

Contras: Talvez já seja hora de melhorar o processo de trabalho nas fabricas, visto que o trabalho é muito desgastante.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de aperfeiçoamento.

Prós: Não atrasa pagamento, possui plano de saúde

Contras: Não paga 30% de periculosidade, não paga um PL justo

Uma boa empresa.

Técnico de Produção

Pojuca, BA

Prós: Empresa consolida. No mercado a bastante tempo, com bom indice de sastiraçao dos clientes.

Contras: Falta plano de carreira. Ocorrem mudanças constantementes dos planos de Produção

é perto de casa

Ajudante de Produção

Andorinha, BA

Prós: carga horaria,perto de casa,flexibilidade de conversas com chefia

Contras: salário,aumentos,promoções,benefícios,falta de refeições,só tem lanches,não lava fardamentos

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador com mais cuidado e respeito

Falta de reconhecimento profissional

Auxiliar A

Andorinha, BA

Prós: Próximo a minha cidade, Plano de saúde, Facilidade no desempenho de serviço, Treinamento para manter a segurança e a saúde do trabalhador e benefícios salarial por ano.

Contras: Pouco reconhecimento profissional, insatisfação dos coordenadores com os funcionários, falta de recursos para o crescimento profissional e pouco espaço de tempo para investir em conhecimentos profissional.

Conselhos para presidência: Criar leis que possam favorecer ao trabalhador.

Ferbasa

Descrição:Fundada em 1961, a Ferbasa começou suas atividades em Campo Formoso (BA) com o objetivo de produzir ferro cromo. Atualmente, a empresa é líder em seu segmento, está entre as 20 maiores empresas da Bahia e é uma das 500 maiores companhias do Brasil, com faturamento anual superior a meio milhão de dólares. Também exerce as funções de mineração, reflorestamento e metalurgia.