Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE)

Como é trabalhar na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para ter as primeiras experiências como estagiário!

Florianópolis, SC

Prós: Bom lugar para estagiar, porém com estilos de coordenadores bem diferentes. Na última experiência no setor de projetos, obtive grande desenvolvimento e oportunidades de crescimento. Boa orientação, condução, envolvimento de equipe e em participação em decisões estratégicas, além do bom convívio com o grupo.

Contras: Em outro setor, faltou orientação por parte do coordenador em saber adaptar o estagiário em seu tempo livre. Apesar de ser uma área que abrange bastante contato com o público, outras atividades poderiam ter sido desenvolvidas para maior desenvolvimento do estagiário.

Conselhos para presidência: Saber valorizar mais os bons funcionários da empresa, tanto no que se remete a qualificação quanto no comprometimento em gerir suas equipes.

Ótimo lugar para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito boa para estagiar. Bastante contato com público e relacionamento com clientes. Aprende se a lidar com pessoas, ter uma fala clara e explicativa.

Contras: No cargo tinha bastante atendimento ao público, e esse era o foco principal. Podem se Buscar atividades novas para que se desempenhem no tempo livre

Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE)