Fenixx Vigilância e Segurança Profissional

Como é trabalhar na Fenixx Vigilância e Segurança Profissional?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mesmo com pontos negativo é uma boa empresa

Vigilante

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento, supervisão é bastante regular,a gerência operacional é compreensíva, não é uma empresa que cobra muito dos seus funcionários, cumpre bem os deveres e compromissos

Contras: Recepção na sede, suspensão das trocas de plantão,falta de pontualidade no pagamento das férias, atraso na troca de uniformes e falta de atendimento operacional no plantão noturno

Vigilante Patrimonial

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário e benefícios em dia, agilidade para providenciar a documentação de seus funcionários, estabilidade e profissionalismo no trato com os funcionários

Contras: Não oferece plano de saúde Odontológico, não paga horas extras, não tem auxílio creche, não dão chance aos funcionários de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Aproveite o talento de seus profissionais

Cumpre com suas obrigações

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Faz o Pagamento dos seus funcionários em dia, sempre dá chance para profissionais sem experiência. Cumpre com suas obrigações quanto empresa

Contras: Acho que a empresa poderia oferecer um plano de saúde para seus funcionários, mesmo que só odontológico e também pagar hora extra e feriados

Fenixx Vigilância e Segurança Profissional