Como é trabalhar na Fênix Sistemas e Consultoria?

Ambiente excelente para aprendizado e início de carreira

Gerente de Projetos (GP) Júnior

Prós: O ambiente da empresa é leve e descontraído e as pessoas responsáveis pela empresa são facilmente acessadas. Aqueles com mais experiência conseguem ensinar os mais novos de casa de maneira que estes possam atender às demandas da empresa.

Contras: Apesar de ser um ambiente propício para o aprendizado, a deficiência de processos que visem a transmissão de conhecimento pode ser um entrave até um novo colaborador começar a efetivamente gerar retorno para a organização.

Conselhos para presidência: Consolidar os papéis e responsabilidades dentro da organização e criar processos eficientes que visem a transmissão de conhecimento, especialmente para novos integrantes. Criar e implementar planos de Cargos & Salários e de Desenvolvimento Profissional também podem ajudar bastante a motivar e dar propósito à Equipe.

Rapaz eu gosto do trabalho mas quero ganhar mais

Auxiliar Contábil

Vila Velha, ES

Prós: O único ponto positivo e que e um lugar aonde vc consegue aprender muita coisa e fica preparado para qualquer desafio do mundo afinal de contas voce têm que fazer de tudo um pouco

Contras: A questão de salário não ser justo nem compativo. Muito trabalho e pouca motivação. Muita pecuinha por parte de alguns funcionário. Deixa a desejar com alguns cliente

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Muito boa, mas paga muito mal.

Estagiário de TI

Prós: Flexibilidade de horário, bom convívio com a equipe.

Contras: Salários muito baixos, falta de descrição em tarefas básicas, falta de treinamento de novos funcionários.

Fênix Sistemas e Consultoria