Como é trabalhar na Femsa Logistica?

Excelente companhia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A alta gerência bem atenciosa, tratam todos iguais. Lugar excelente de si trabalhar.

Contras: Sem pontos negativos á declarar. O lugar é muito bom para se trabalhar. Exceto pela companhia não ter um plano de carreira, mas de qualquer forma aqueles que se esforçam com bastante tempo de casa conseguem alguma coisa.

Excelente

Operador de Empilhadeira

Sumaré, SP

Prós: A empresa oferece plano de carreira , tem participação dos resultados

Contras: Não tem fretamento , deixando complicado

Prós: Transparência; Oportunidade de aprendizado; Sustentabilidade.

Contras: Plano de carreira; A empresa deveria trazer para os colaboradores um plano de carreia estruturado.

Empresa boa de se trabalhar

Motorista de Entrega

Osasco, SP

Prós: Paga em dia se preocupam com o profissional

Contras: Falta suporte na capacitação dos profissionais

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e cumpram o que prometem.

Uma empresa seria, porem com varios pontos negativos.

Motorista

Santos, SP

Prós: Rotas de bebidas,todos os dias voltamos pra casa, caminhao toco , pagasse todas as horas extras, e com 12 horas de trabalho se ganha mais R$23,00 no caso seria de jantar acoplado no salario,nunca atrasou salario nem beneficios.

Contras: Se cobra de tudo, pegamos caminhao lacrado e saimos pra rua, apartir dai começa os grandes problemas de falta de produto, produtos avariado, onde tudo motorista paga,mexe com dinheiro e nao recebemos nada por isso, assalto com muita frequencia devido se mexer com valores.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores,pois somos nos o cartao de visita da empresa,estamos frente a frente com os clientes diariamente.

Decepcionada

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e pagamento em dia, convívio muito bom com os funcionários do cliente, pagamento de horas extras, abono pecuniário, cesta básica .

Contras: Infraestrutura. Trabalhávamos dentro da garagem da plus vita para a mesma. O cliente rescindiu contrato e não fomos informados, chegamos para trabalhar e fomos demitidos.

Nome forte no mercado, mas não cuida de seus talentos

Prós: Pagamento em dia (embora seja uma obrigação, no país onde vivemos isto é uma virtude), salários maiores que a média do mercado de Logística e Vale Refeição justo para os funcionários que tem este benefício

Contras: Convênio médico ruim (Intermédica Notre Dame - Smart 300), equipes enxutas ao máximo gerando sobrecarga de serviço, falta de estratégia por parte do corpo diretivo, gestores omissos.

Conselhos para presidência: Cuide de seus talentos, pois são as pessoas que tocam a empresa. E pare de fazer "economias baratas".

Grande pequena empresa

Analista de Projetos

Prós: Multinacional de grande porte e ritmo acelerado de expansão com grande presença mundial e atuante em diversos ramos e segmentos de mercado. Aquisição constante de concorrentes e outros mercados.

Contras: Péssima gestão de pessoas e sem perspectiva de evolução no plano de carreira. Gestão centralizadora e que valoriza apenas relacionamentos e não reconhece talentos e esforços. Contrata muito no mercado e prova oportunidades a seu quadro atual de funcionários.

Conselhos para presidência: Implantar um Rh e acabar com o dp

Femsa Logistica