Como é trabalhar na Fembras Ferramentaria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor emprego que já tive.

Operador de Produção

Rio Claro, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Diferente de muitas empresas, os profissionais ensinam tudo o que sabem com o intuito de ver nosso crescimento.

Contras: Banheiro feminino pequeno. Acredito que seja pequeno pois começaram a contratar muitas mulheres agora. Com certeza eles irão melhorar esta área.

Conselhos para presidência: Ótimas pessoas!

Ambiente ruim de se trabalhar, desorganizado e sem perspectiva de crescimento profissinoal.

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, plano de saúde e cesta básica.

Contras: Falta de organização geral da empresa, muitos chefes para pouco staff. Falta de respeito e menosprezo por parte da gerência.

Conselhos para presidência: Trate sempre os seus funcionários exatamente como quer que eles tratem os seus melhores clientes.

Não indicaria, a não ser que esteja procurando um bom salário

Rio Claro, SP

Prós: ganha cesta básica e tem plano de saúde, salário bom por trabalhar na produção.

Contras: Não tem plano de carreira, desorganização na distribuição do serviço, pressão dos donos, não dão almoço.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização com relação a ferramentas e distribuição dos serviços, parar de olhar nas câmeras, dar almoço.

Fembras Ferramentaria