Como é trabalhar na Felipe & Duarte Contadores Associados?

Assistente Tributário

Prós: As pessoas, os ensinamentos e todo o aprendizado que estou tendo pra que eu posso levar todo o aprendizado pra minha vida toda, que serão muitos

Contras: Não tenho pontos negativos por enquanto gostaria de ganhar mais pois as responsabilidades são muitas e ter reconhecimento por todas as que eu assumo

Lugar para inicio de carreira

Assistente Administrativo

Prós: Um ótimo local para aprender as práticas contábeis, para quem precisa de experiência na área, vivenciar todos os dias aprendendo e transmitindo conhecimentos

Contras: Não é um local onde se faz renda, ou reconheçam o trabalho dos funcionários, falta feedback em geral.

F & d

Auxiliar Tributário

Prós: A empresa por ser familiar, tem um clima agradável para se trabalhar, uma conversa mais próxima com os donos/ sócios. Busca construir uma relação intima com os funcionários, todos se conhecem.

Contras: Existe pouco reconhecimento e promoção, a carga de trabalho e as responsabilidades acabam sendo maior do que se recebe, e não existe um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira. Benefícios e salario mais atrativos.

Um bom lugar para aprender.

Assistente de Contabilidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, em sua maioria, simpáticas, um bom ambiente de trabalho, lugar privilegiado. Resumindo, é um ótimo lugar para um profissional da área contábil em inicio de carreira aprender sobre o segmento.

Contras: Pouco Feedback por parte dos gestores, sem flexibilidade no horário, possibilidade de crescimento beira o zero.

Felipe & Duarte Contadores Associados