Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Felice Automóveis?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa robusta, paga-se relativamente bem e exige-se muito.

Assistente de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: A empresa tem muito compromisso com a remuneração dos funcionários, nunca atrasaram nenhum pagamento, o plano de saúde oferecido era muito bom. São bem reconhecidos no estado e possuem um trabalho muito sólido e sério.

Contras: Poderiam dar mais confiança aos funcionários, se você contrata uma pessoa formada em uma determinada área, ouça as sugestões e falas dela sobre o assunto, deixe-a fazer o trabalho dela com qualidade e não interfira se não tiver motivos relevantes para o fazer. Outra coisa é que há muita cobrança por horário, se você chegar atrasado ouve muito, mas se fica até tarde não recebe hora extra.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, ouçam mais quem tem especialização no assunto e estejam abertos para inovações.

Prós e contras da empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santiago, RS

Prós: Colegas comprometidos, equipe sempre disposta a melhorar o atendimento. Há bastante programas para ajudar a sociedade em modo geral, essa parte é show.

Contras: FAlta valorização do capital humano. Precisam olhar mais para os funcionários, talvez o alto número de demissões seja pelo motivo do pessoal não ver o reconhecimento do trabalho.

Felice Automóveis