Como é trabalhar na Feira Shop?

Falta de perspectiva

Gerente

Prós: Salário pago em dia . Carteira assinada. Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura de local de trabalho. localização perto da residência.

Contras: Visão centralizadora, falta de comunicação. alterações local de trabalho sem aviso prévio ao funcionário. Não paga tíquete alimentação. não paga combustível

empresa instável

Designer de InterioresEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O contato direto com lojistas, não atrasa salários, se conhece muitas pessoas.

Contras: chefes não dão feedback do seu trabalho, querem que trabalhemos sem respeitar nosso horário de almoço, não nos dão direito de palavra, temos apenas que ouvir, quando vamos opinar, eles não dão abertura, não ouvem nossas idéias, e quando ouvem não dão os devidos méritos a quem criou. Mandam embora como se fossemos um copo descartável, do dia para a noite, esquecendo nossa qualificação e empenho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários dos cargos menores, dar mais a palavra para eles, levantar da cadeira e acompanhar de perto no dia a dia os funcionários que trabalham em campo, como eu trabalhava e verificar que não ficamos de "corpo mole", nós andamos muito, fazemos a agenda todos os dias e temos metas. Não mandar funcionário embora sem motivo plausível, temos família, contas a pagar, dívidas, todo mês contamos com aquele salário que batalgamos para receber, e de um dia pro outro você é demitido. Ouvir menos os coordenadores e supervisores que sempre vão fesqualificar os "menores" jogando culpa neles e mudando o foto do problema. Diretores da feira shop; sejam mais humanos! Amava meu emprego, meu trabalho e minha correria do dia a dia, mas me decepcionei muito com vocês, sem mais nem menos fui demitida em menos de 5 minutos.

Empresa centralizadora

Recursos Humanos (RH)

Prós: Pessoas, obrigações trabalhistas pagas em dia, o negócio da empresa é muito interessante: locação de espaços comerciais para empreendedores.

Contras: Clima, gestão centralizadora, falta de autonomia nas atividades e para propor idéias e melhoria de processos. Rotatividade muito alta, metas confusas.

Conselhos para presidência: Valorizar a gestão de pessoas, descentralizar informações e processos

Otima empresa, negócio inovador mas precisa ainda de cultura mais sólida internamente

Gerente de Produtos

Prós: Inovação e auxilio no empreendedorismo. Conduta etica da administração. O negócio é muito inovador e estimulante.

Contras: Falta plano carreira, auxilio financeiro em cursos (benefīcios no geral), flexibilidade em horas. Falta planejamento longo prazo setores, mudanças continuas podem ser positivas mas podem também prejudicar uma estratégia iniciada.

Feira Shop