Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI)?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Auxiliar de Escritório

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalhar em um ambiente escolar, academia, campo de futebol, ambulatório, paga o salario certíssimo, copa e café da manhã gostoso, e biblioteca maravilhosa.

    Contras: Maioria da chefia é despreparada profissionalmente, leva muitas coisas no pessoal, para subir de cargo é preciso puxar o saco, muitos parentes entre as chefias é necessário inovação na administração da FEI.

    Conselhos para presidência: Os cargos de liderança devem ser ocupados por pessoas mais preparadas profissionalmente, não amiguinhos, pois devemos subir de cargos por mérito não por afinidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, tranquilo e com pessoas legais e amigáveis, professores muito qualificados, possibilidade de estudo graduação e pós

    Contras: O salário é abaixo do mercado, não existe possibilidade de crescimento profissional, os processos são muito burocratizados, causando demora na solução de problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa faculdade

    Bolsista de Iniciação Científica

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A Infraestrutura da faculdade é sensacional, é possível fazer muita coisa lá, além do acesso a diversos equipamento e qualquer outra coisa que você precisar.

    Contras: A burocracia é imensa, e pode acabar demorando muito tempo para você conseguir recursos ou apoio para a sua iniciativa, o que as vezes desanima um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprendizado constante

    Bolsista de Iniciação Científica

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Você simplesmente aprende muita coisa na prática, podendo ter contato direto com equipamentos e diferentes estudos. Participa de eventos relacionados a novas pesquisas químicas e elabora muitos relatórios.

    Contras: Precisa ter muita vontade de concluir, pois sem dedicação o projeto não sai bem feito. Tem que ter disponibilidade para aprender, ler e praticar inúmeras vezes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom lugar para se acomodar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: empresa ótima para quem estuda lá e precisa fazer uma renda extra com monitoria ou iniciaçao cientifica, é u otimo lugar para desenvolver conhecimento

    Contras: a empresa nao possui pontos negativos, mas a monitoria em si nao abria muito leque de opcoes na epoca e entao eu resolvi tentar algo diferente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma ótima experiência

    Bolsista de Iniciação Científica

    São Paulo, SP


    Prós: Coordenadores bons e possui horários flexíveis. A instituição disponibiliza muitos recursos para as pesquisas e a biblioteca auxilia no trabalho de pesquisa.

    Contras: Exige apresentação no SIC FEI que é o Simpósio de Iniciação Científica, as vezes, o trabalho não está em um ponto maduro o suficiente para apresentação.

    Conselhos para presidência: Apresentação no SIC FEI opcional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Faculdade de Engenharia Industrial (FEI)
RH: quer atrair bons talentos?