Como é trabalhar na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI)?

Auxiliar de Escritório

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalhar em um ambiente escolar, academia, campo de futebol, ambulatório, paga o salario certíssimo, copa e café da manhã gostoso, e biblioteca maravilhosa.

Contras: Maioria da chefia é despreparada profissionalmente, leva muitas coisas no pessoal, para subir de cargo é preciso puxar o saco, muitos parentes entre as chefias é necessário inovação na administração da FEI.

Conselhos para presidência: Os cargos de liderança devem ser ocupados por pessoas mais preparadas profissionalmente, não amiguinhos, pois devemos subir de cargos por mérito não por afinidade.

boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, tranquilo e com pessoas legais e amigáveis, professores muito qualificados, possibilidade de estudo graduação e pós

Contras: O salário é abaixo do mercado, não existe possibilidade de crescimento profissional, os processos são muito burocratizados, causando demora na solução de problemas

Boa faculdade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Infraestrutura da faculdade é sensacional, é possível fazer muita coisa lá, além do acesso a diversos equipamento e qualquer outra coisa que você precisar.

Contras: A burocracia é imensa, e pode acabar demorando muito tempo para você conseguir recursos ou apoio para a sua iniciativa, o que as vezes desanima um pouco.

Aprendizado constante

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Você simplesmente aprende muita coisa na prática, podendo ter contato direto com equipamentos e diferentes estudos. Participa de eventos relacionados a novas pesquisas químicas e elabora muitos relatórios.

Contras: Precisa ter muita vontade de concluir, pois sem dedicação o projeto não sai bem feito. Tem que ter disponibilidade para aprender, ler e praticar inúmeras vezes.

bom lugar para se acomodar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa ótima para quem estuda lá e precisa fazer uma renda extra com monitoria ou iniciaçao cientifica, é u otimo lugar para desenvolver conhecimento

Contras: a empresa nao possui pontos negativos, mas a monitoria em si nao abria muito leque de opcoes na epoca e entao eu resolvi tentar algo diferente

É uma ótima experiência

Bolsista de Iniciação Científica

Prós: Coordenadores bons e possui horários flexíveis. A instituição disponibiliza muitos recursos para as pesquisas e a biblioteca auxilia no trabalho de pesquisa.

Contras: Exige apresentação no SIC FEI que é o Simpósio de Iniciação Científica, as vezes, o trabalho não está em um ponto maduro o suficiente para apresentação.

Conselhos para presidência: Apresentação no SIC FEI opcional.

Faculdade de Engenharia Industrial (FEI)