Como é trabalhar na FeedBack Informatica?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para aprender a trabalhar com a adiversidade

Araguari, MG

Prós: O Escritório é bom localizado e fica fácil de ir para casa. Possui plano de saúde e desconto em empresas conveniadas.

Contras: O serviço é uma bagunça o ambiente de trabalho é conturbado e dificil de trabalhar pois tem muita bagunça.

Excelente potencial para ser a melhor empresa de software.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Araguari, MG

Prós: Excelente empresa para quem pensa em ficar tranquilo, se acomodar, softwares de fácil aprendizado, excelente profissionais na área de programação.

Contras: Sem incentivo para crescimento, sem cursos para qualificar os funcionários, sem plano de carreira, sem horas extras ou algum beneficio quanto a viagens.

Conselhos para presidência: Organização e divisão setores e cursos para qualificar os funcionários.

Empresa boa ,mas temos que mostrar para que as regras são criadas.

Analista de Sistemas

Araguari, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar,tem um ambiente muito bom, nela você tem liberdade de apresentar seus projetos e colocar os mesmos em praticas.

Contras: Muitas vezes nos atendimentos não tem documentação do que é feito, e muito bagunçado os processos e uma empresa muito familiar. Mas corrigindo esses dois pontos seria excelente.

FeedBack Informatica