Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FedEx Express Brasil para Agente de Atendimento Bilingue

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo é demorado como qualquer outro, com primeiro introdução da empresa, aí você se apresenta e depois tem o case pra fazer. Em geral, eu me senti muito confortável lá dentro fazendo a entrevista, em nenhum momento foi chato, difícil ou estressante. Os managers que fazem a entrevista junto com a equipe de RH falam com todo mundo e perguntam sobre você, sem deixar ninguém mal avaliado. Eles fazem pausa pra você comer e descansar um pouco, muito bom isso. Em geral foi uma das melhores entrevistas que eu fiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aconteceu de bom e ruim no seu emprego anterior, e o que você conseguiu tirar com isso?
    R: Eu trabalhava com telemarketing, e é um peso muito grande em cima de você, com muito pouco preparo. Então isso faz com que você se torne mais pró-ativo.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente