Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FedEx Express Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na FedEx Express Brasil

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Logístico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei um processo bem fácil sem muito questionamento por parte do entrevistador mas bem simpática a mulher que fez a entrevista e o líder do setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante perguntou se eu tinha alergia a algum produto
    R: Falei que não

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil.

Entrevista: Tem duas etapas entrevista com rh e com supervisor de área o processo de seleção é normal sem muita dificuldades as pessoas que fazem entrevistas são atenciosas.

P: Qual é seu objetivo

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil.

Entrevista: Foi rapido, eles estavam contratando de imediato fiz o exame medico, a entrevista na empresa nao teve muita demora foi bem complexa e simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque faria daqui a cinco anos.
    R: Viveria.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil.

Entrevista: Processo seletivo muito criterioso, longo, exaustivo, e a maioria das pessoas que entram na empresa, entram só por indicação. Eles fazem uma seleção longa e contratam só quem foi indicado. De 500 pessoas selecionadas 2 entram pela escolha deles. O restante só por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste TOEIC com pontuacao superior a 650 pts.
    R: Minha pontuacao foi superior.

Entrevista de emprego para Assistente de Operações Logística

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: os entrevistadores da empresa foram bem criteriosos. Realizaram muitas perguntas com relação a experiências profissionais anteriores.queriam saber quais seriam as ações a serem tomadas diante de um problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você considera um problema e qual a sua ação perante um.
    R: Problemas fazem parte da rotina. Não devem ser vistos como tal. Se não constantes, devesse estudar a causa raiz para resolve-lo ou ameniza-lo. Não existe processo perfeito e também não se deve aceitar um processo estagnado. A melhoria deve ser buscada no dia a dia

Entrevista de emprego para Assistente Operacional

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: processo de seleção adequado a função, com dinamica em grupo, desenvolvimento de liderança, foco na função e visão sistemica direcionada a operação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual a expectativa em trabalhar na empresa?
    R: ter oportunidade de desenvolvimento profissional e ferramentas de trabalho para o crescimento e oportunidades de carreira

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil.

Entrevista: Bastante competitivo, processo e acirrado diferente de outras empresas, várias etapas entre entrevistas E direcao práticas pra ver o nível do candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem disponibilidade de horário?
    R: Disse que não importava o horário queria era trabalhar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analyst

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Durante a entrevista é primordial destacar os nossos pontos fortes no âmbito profissional, Além de títulos acadêmicos é importante de mostrar segura e sincero.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sobre vida acadêmica e profissional

Entrevista de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho

Candidato em Matias Barbosa, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa FedEx Express Brasil.

Entrevista: muitas pessoas concorrendo a vaga, varias entrevistas, testes com psicóloga e prova técnica.já estava na empresa como operador de serviços logístico e fui promovida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ultimas experiências, expectativa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente