Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Uma ótima empresa para se trabalhar

São Luís, MA

Prós: Trabalhar em uma das maiores empresas do mundo (segunda maior no setor de transporte de cargas), é muito satisfatório, estou adquirindo uma ótima experiência, e a FedEx tem uma ótima visão, ótima missão e o melhor dos valores

Contras: Nenhum ponto negativo, até agora me sinto muito satisfeito por trabalhar com eles, na minha função de jovem aprendiz, consigo aprender muito. E a empresa é uma das melhores do mundo

Recomendo essa empresa

Operador de Carga

Aracaju, SE

Prós: Benefícios, tais como vale transporte, ticket alimentação, plano saúde e odontológico e seguro de vida. Ótimo ambiente de trabalho e várias oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Nada a reclamar, a única coisa negativa no meu ponto de vista, é que todas empresas tem, alguns colegas de trabalhos que não nos damos bem, em relação a inveja com o crescimento alheio.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todos são muitos atenciosos sabem respeitarem os funcionários ouvem suas reclamações e sempre tentam melhorar. E como em todos os lugares sempre tem pessoas que reclamam.

Contras: Alguns líderes as vezes eram muito arrogantes são saibam falar com os funcionários com educação os seguranças as vezes também eram muito mal educados com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuarem atencioso

Uma empresa adorável

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho muito agradável, é estável, com excelentes benefícios, permite que os funcionários tenham autonomia no trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos à serem apontados pois obtive uma experiencia muito positiva nesta empresa, inclusive estou disposta a retornar à mesma.

Empresa excelente

Assistente de Operações EstruturadasEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Empresa excelente, valorização do profissional! Fornece ticket alimentação e paga horas extras quando é preciso. Obtive grandes conquistas e conhecimentos nesta empresa!

Contras: O lado negativo é que cessam o pagamento do ticket alimentação nas férias, aí é meio complicado, exceto isso o resto é muito bom! Permite ao profissional aprender muitas coisas.

Conselhos para presidência: Tudo certo!

Muito boa a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2001

Contenda, PR

Prós: Muito boa crescimento nao deixa nada adesejar das melhores empresas para oa

Contras: Area de trabalho escritorio na area mtio ruim myoyoyoyooyoyoyooyoo

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro de Projetos

Prós: Relação interpessoal, valorização do profissional, liberdade de criação de valor para a empresa, clima organizacional, ética e honestidade dos funcionários, abrangência mundial, liderança colaborativa, visão e valores vlaros.

Contras: A empresa não tem pontos negativos que impeçam o crescimento profissional. Se o funcionário está disposto a aprender, o ambiente organizacional está propício para tal.

Faze o certo e entregar o certo...

Encarregado Operacional

Contagem, MG

Prós: A segunda maior empresa do ramo Logístico,mas como está em fase de transição no brasil, algumas empresas que foram compradas para serem somadas, ainda estão em processo de adaptação ao modo Fedex. Aos poucos vão perdendo os custumes de antiga empresa para as caracteristicas de fedex. ( Multinacional)

Contras: Algumas pessoas ainda não entendeu que agora e fedex. Têm que haver mudanças no comportamento pessoal e profissional. ( Gestão de pessoas ) precisa entender que agora e Fedex...

Empresa boa para os funcionarios

Executivo de Contas

Brasília, DF

Prós: Empresa paga em dia todos os benefícios, não atrasa pagamento nunca, isso realmente é um super ponto positivo, no qual penso 2 vezes antes de sair.

Contras: A operação é falha isso prejudica o processo, muitas vezes ha falhas operacionais graves, e o que fazem é passar por cima ao invés de corrigir.

Conselhos para presidência: Acabar com a politica Rapidão Cometa adquirida no Brasil e implantar a cultura Fedex Express.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons beneficios. Grande oportunidade para crescimento, e qualificação profissional para o funcionarios com treinamentos especificos para cada area.

Contras: Poderia interagir mais com os funcionarios, em relacao a estudos superiores com beneficio de bolsa em universidades ou ate mesmo em outras instituições conveniada com a empresa.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente