Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Sem comentários. .

Service Agent

Sumaré, SP

Prós: Liberdade de Ação operacional, infraestrutura, valorização, plano de carreira, e equipe excepcional. .

Contras: Sem comentários. .

perfeita

Encarregado

Ribeirão Preto, SP

Prós: excelente empresa para se trabalhar e com grande oportunidade de crescimento dentro da Fedex

Contras: não tem pontos negativos, é perfeita empresa adoro trabalhar nesta empresa com segui muito sucesso nela

Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho extremamente amigável

Contras: Gestão de carreira ineficiente

"Foco na excelência"

Analyst

Recife, PE

Prós: empresa que preza o bem estar do funcionário, oferece um excelente plano de carreira, no qual o funcionário pode optar seguir por varias áreas que compõem o negocio (seja logística, operação, administrativo, vendas ou back office). ótimos benefícios, investimento no desenvolvimento técnico dos funcionários, com incentivos educacionais (graduação, pós graduação, cursos de inglês e especializações). Possui um programa online com mais de 2000 cursos gratuitos (Fedex Learn Center) onde ao termino de cada curso recebemos um certificado de conclusão. O leque de cursos oferecidos é muito extenso e vai desde cursos de Excel à 'como desenvolver equipes de alta performance". O ambiente de trabalho é excelente. O escritório está situado no metro quadrado mais caro da cidade, em um empresarial que oferece segurança e conforto a todos os funcionários. Os beneficios oferecidos ultrapassam os oferecidos por empresas do mesmo ramo. entre os benefícios estão: Vale refeição, Vale alimentação, Estacionamento gratuito, Plano odontológico, Plano de saúde, auxilio funeral e etc. Uma empresa que passou pela crise financeira do brasil com pouquíssimas demissões, inclusive, uma das ultimas a optar por essa alternativa no mercado, então, uma empresa que oferece estabilidade e tem uma cultura de desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.

Contras: Como qualquer empresa, existem sim pontos negativos, mas nada que tenha uma grande relevância a ponto de ser necessário citar. .

Conselhos para presidência: Esse é o melhor lugar para se trabalhar, aprender e evoluir na carreira. Obrigada!

Uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Às oportunidades de crescimento profissional.A liberdade pra trabalhar. O entendimento nas funções. A assistência que é dada aos funcionários.

Contras: Pessoas que aproveita da condição de liberdade da empresa,tornando o trabalho complicado às vezes.Pessoas agindo de má fé. Desentendimento interno que nos afetava

Otimista

Operador de Transportes e CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Wall Ferraz, PI

Prós: Muito bom salário Satefeito com os benefícios Empresa seriá que compre com aquilo que ela fala . Que abrange todos os projetos do país sobre: educação , meio ambiente. Saúde

Contras: Melhora a forma de comunicação Saber divulgar mais a sua empresa Ter dinamismo em todas as áreas. Ter bosas estudos

Conselhos para presidência: Quero ser uma pessoa prestativo Relsover aquilo que me comprometo a fazer

Excelente empresa

Assistente de Logística

Recife, PE

Prós: Promoção muito satisfeito gosto do que faço a empresa disponibiliza muitos benefícios a primeira e única empresa que até hoje sabe trabalhar com pessosas

Contras: Nenhum, gosto muito se trabalhar lá empresa excelente no que diz respeito à funcionários empresa excelente em trabalhar com pessoas salário bom

Auxiliar

Prós: Ótima empresa, lugar agradável para se trabalhar, apresenta bons benefícios aos funcionários, ambiente saudável e bom para todos. Oferece salário justo.

Contras: Até o presente momento, não tenho nada de negativo sobre a empresa. Eles ouvem os funcionários, e oferecem bons benefícios. Atende minhas necessidades.

otima experiencia... alto aprendizado

Encarregado Operacional

Guarulhos, SP

Prós: a empresa foca bastante nos funcionarios... capacitando... incentivando... dando feedbacks.

Contras: nao tenho muito o que reclamar... porem acho um pouco falho a politica de demissao... contratacao... e promocao

Conselhos para presidência: revisar a politica de demissao... contratacao e promocao de funcionarios

excelência

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Salários competitivo com o mercado é oportunidade de crescimento em todas as áreas da empresa

Contras: Poucos benefícios, muitos problemas na parte de delegações de funções muitos mandam em poucos

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente