Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Empresa boa para os funcionarios

Executivo de Contas

Brasília, DF

Prós: Empresa paga em dia todos os benefícios, não atrasa pagamento nunca, isso realmente é um super ponto positivo, no qual penso 2 vezes antes de sair.

Contras: A operação é falha isso prejudica o processo, muitas vezes ha falhas operacionais graves, e o que fazem é passar por cima ao invés de corrigir.

Conselhos para presidência: Acabar com a politica Rapidão Cometa adquirida no Brasil e implantar a cultura Fedex Express.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons beneficios. Grande oportunidade para crescimento, e qualificação profissional para o funcionarios com treinamentos especificos para cada area.

Contras: Poderia interagir mais com os funcionarios, em relacao a estudos superiores com beneficio de bolsa em universidades ou ate mesmo em outras instituições conveniada com a empresa.

Eu amo trabalha na FedEx, tem problemas lógico, mas existe muita coisa boa também.

Assistente de Operações

Teresina, PI

Prós: É uma empresa idônea, paga todos os direitos trabalhistas, não atrasa o salário, em datas como o Natal adianta o ticket alimentação para os funcionários fazerem a ceia. Existe a possibilidade de crescimento, não é uma empresa para se passar uma chuva.

Contras: É feita de pessoas, e pessoas são falhas, logo há panelinhas, algumas seleções não são transparentes, por ter sido rápida cometa, ainda em muitas coisas existem pensamentos antigos.

Conselhos para presidência: O resultado é alcançado através das pessoas, então foque nas pessoas.

FedEx Brasil, uma escola de profissionais

Analista de Logística

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, e reconhecimento constante, além de participação por tempo de serviço e outros auxílios como bolsa educacional.

Contras: Pouco investimento de incentivo educacional, apesar de ser um incentivo ativo ainda não contempla muitos colaboradores. Mas não tira a excelência .

Séria com o seu compromisso com o cliente e seus funcionário.

Operador de CFTV

Campinas, SP

Prós: O respeito pelos funcionários,o investimento nos seus funcionários a seriedade. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: não tenho nenhum .

Sem comentários. .

Service Agent

Sumaré, SP

Prós: Liberdade de Ação operacional, infraestrutura, valorização, plano de carreira, e equipe excepcional. .

Contras: Sem comentários. .

perfeita

Encarregado

Ribeirão Preto, SP

Prós: excelente empresa para se trabalhar e com grande oportunidade de crescimento dentro da Fedex

Contras: não tem pontos negativos, é perfeita empresa adoro trabalhar nesta empresa com segui muito sucesso nela

Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho extremamente amigável

Contras: Gestão de carreira ineficiente

"Foco na excelência"

Analyst

Recife, PE

Prós: empresa que preza o bem estar do funcionário, oferece um excelente plano de carreira, no qual o funcionário pode optar seguir por varias áreas que compõem o negocio (seja logística, operação, administrativo, vendas ou back office). ótimos benefícios, investimento no desenvolvimento técnico dos funcionários, com incentivos educacionais (graduação, pós graduação, cursos de inglês e especializações). Possui um programa online com mais de 2000 cursos gratuitos (Fedex Learn Center) onde ao termino de cada curso recebemos um certificado de conclusão. O leque de cursos oferecidos é muito extenso e vai desde cursos de Excel à 'como desenvolver equipes de alta performance". O ambiente de trabalho é excelente. O escritório está situado no metro quadrado mais caro da cidade, em um empresarial que oferece segurança e conforto a todos os funcionários. Os beneficios oferecidos ultrapassam os oferecidos por empresas do mesmo ramo. entre os benefícios estão: Vale refeição, Vale alimentação, Estacionamento gratuito, Plano odontológico, Plano de saúde, auxilio funeral e etc. Uma empresa que passou pela crise financeira do brasil com pouquíssimas demissões, inclusive, uma das ultimas a optar por essa alternativa no mercado, então, uma empresa que oferece estabilidade e tem uma cultura de desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.

Contras: Como qualquer empresa, existem sim pontos negativos, mas nada que tenha uma grande relevância a ponto de ser necessário citar. .

Conselhos para presidência: Esse é o melhor lugar para se trabalhar, aprender e evoluir na carreira. Obrigada!

Uma boa empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Às oportunidades de crescimento profissional.A liberdade pra trabalhar. O entendimento nas funções. A assistência que é dada aos funcionários.

Contras: Pessoas que aproveita da condição de liberdade da empresa,tornando o trabalho complicado às vezes.Pessoas agindo de má fé. Desentendimento interno que nos afetava

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente