Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

muito chefe sem cultura de liderança, e pouco índio pra dar conta.

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Muitas filias e proporcionando algumas oportunidade de promoção.

Contras: Bagunçada, desorganização total, o setor de logística que era pra ser de planejamento essa palavra não existe.

Conselhos para presidência: Essa grandiosa empresa (Fedex) comprou a Rapidao cometa e ta chegando aos poucos,lá auxiar tem poder de chefia e muitas das vezes essas pessoa são menos cultas que nós que usamos uniforme.espero que quando a Fedex chegar de vez la na Rapidão faça uma reforma neste setor de :Gerente,supervisor,encaregado pra que acabe com essa bagunça que está jogando na lama o nome da Fedex no Brasil!!

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente