Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Fedex Brasil

Assistente de PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário, ótimos benefícios. Processo de trabalho são bem definidos, cada colaborador é responsável por uma parte do processo. Empresa organizada internamente.

Contras: A progressão profissional é confusa, não há políticas de cargos e salários, nem treinamento e desenvolvimento.Não há meritocracia, todo e qualquer processo de promoção é duvidoso e viciado.

Conselhos para presidência: Apensar de ser uma empresa muito grande e com uma boa reputação no mercado, a empresa Fedex Brasil ainda é amadora nos procedimentos e normatizações de políticas internas, e isso com certeza não é culpa do processo de integração Rapidão Cometa / Fedex / TNT. É duro dizer isso, mas parece que a diretoria não tem clareza no que faz e pior, tem dificuldade de implementar qualquer projeto. Fora isso é uma empresa maravilhosa.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente