Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

FedEx Brasil, será que as oportunidades virão?

Supervisor

Recife, PE

Prós: É uma empresa em processo de adaptação, saímos de uma estrutura nacional, para uma gestão multinacional, mas, tive oportunidades até aqui e acredito em crescimento futuro, isso me motiva bastante.

Contras: Ainda temos gestores, que acreditam viver em uma ditadura, e, possuem pouco conhecimento no relacionamento com pessoas.

Conselhos para presidência: Aquilo que foi feito no passado, de oportunidades a pessoas, que possuíam comprometimento e dedicação, a empresa a historia do Rapidão Cometa, deve ser absorvido pela FedEx Brasil, pois, o respeito e a vontade de muitos de permanecer e continuar fazendo parte desta empresa é um agente motivador, que deve ser aproveitado por essa nova gestão, neste novo momento que atravessamos.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente