Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Uma empresa que tem um futuro promissor no Brasil se conseguir alinhar a forma de trabalho em equipe.

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem muita cobrança. Flexibilidade de horários. Algumas vantagens e benefícios que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Empresa ainda iniciando no Brasil, e adquirindo novas empresas no mesmo ramo de atividade, criando aquele choque cultural de formas de trabalho que impedem o crescimento rápido. Lideranças de baixa qualidade dificultam também o trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão e cobrar mais dos colaboradores.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente