Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

ótima empresa pra se trabalhar

Encarregado Operacional

Recife, PE

Prós: A valorização para funcionários, aproveita os que já trabalham lá, para promover a outras funções.

Contras: Deveríamos ter um plano de saúde mais completo, hoje não possuímos plano odontológico, como também outros benefícios como bônus e cestas básicas, que essas duas ultimas só são beneficiados a classe operacional.

Conselhos para presidência: Vocês possuem um quadro de funcionários onde a grande maioria é bastante comprometido com as metas da empresa, precisamos apenas de algumas melhorias, na qual citei acima, para o nosso trabalho ter melhor resultado.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente