Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Eu amo trabalha na FedEx, tem problemas lógico, mas existe muita coisa boa também.

Assistente de Operações

Teresina, PI

Prós: É uma empresa idônea, paga todos os direitos trabalhistas, não atrasa o salário, em datas como o Natal adianta o ticket alimentação para os funcionários fazerem a ceia. Existe a possibilidade de crescimento, não é uma empresa para se passar uma chuva.

Contras: É feita de pessoas, e pessoas são falhas, logo há panelinhas, algumas seleções não são transparentes, por ter sido rápida cometa, ainda em muitas coisas existem pensamentos antigos.

Conselhos para presidência: O resultado é alcançado através das pessoas, então foque nas pessoas.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente