Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

A empresa é boa mas tem seus altos e baixos.

Customer Services

Prós: A empresa possui um procedimentos que visam sempre a qualidade no atendimento ao cliente, estabilidade no emprego e uma estrutura muito boa para trabalhar.

Contras: Os gerentes as vezes cobram coisas dos colaboradores que eles mesmos não cumprem, sendo que o exemplo tem partir deles ou as vezes cobram de uns e de outros não. O tempo minimo desejado para se candidatar à vagas fora do seu departamento é muito grande, 18 meses.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os clientes. Se a FedEx comete um erro, a empresa tem a obrigação de corrigir esse erro e fazer aquela experiência ruim se tornar uma experiência excelente.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente