Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

A Fedex internacional e uma ótima empresa.

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: Como a operação internacional funciona impecavelmente. Os funcionários se empenham no atendimento e satisfação cliente Fedex. A solução e problema de todos, não sendo algo individual mas sim coletivo

Contras: Diferente da Fedex nacional, que carrega muito a cultura dos gestores antigos e ultrapassado "RAPIDÃO COMETA". Que importa muito e com as bonificações e não com a FEDEX e seus clientes e funcionários. Funcionário que exercem função de courier a quase 4 anos, e não recebe por ela. o gestor diz apenas que esta olhado a situação e esta esperando retorno de seus superiores. Mas com isso já se vai passando "4 ANOS".

Conselhos para presidência: Por favor olhe o que esta acontecendo no interior.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente