Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Péssima!!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: O único ponto positivo é a pontualidade no pagamento de adiantamentos de salário e o pagamentos no fim do mês. Incluindo os créditos dos benefícios sempre dentro da agenda.

Contras: A empresa não investe em salários melhores, paga muito mal, possui gerentes, coordenadores e encarregados medianos, inseguros e abaixo da média. Especialmente as gerências regionais. A empresa ouve muito pouco ou quase nada as reividicações do funcionário.

Conselhos para presidência: Invistam mais no que vocês possuem de mais importante no crescimento de vocês: O colaborador. Ele é a mola propulsora para o sucesso de vocês.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente