Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Empresa somente serve como marca para o seu currículo, e no resto, deixa a desejar....

Prós: A empresa tem uma grande marca, respeita seus clientes e de certa forma, você sente orgulho de trabalhar para ela.

Contras: Dinossauros por toda a parte, as regras funcionam para uns, mas não para outros.

Conselhos para presidência: Algo precisa ser feito urgentemente. A diferença feita entre os funcionários é gritante, sobretudo no que diz respeito a benefícios e regras. Se a presidência não acordar, os talentos vão sair todos.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente