Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Virou Fedex mais não usa a filosofia Fedex

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: A dinâmica do dia a dia, as pessoas do meu setor continuam sendo jovens mesmo após a compra da Rapidão Cometa, a aprendizagem é diária, a interação com os outros setores é extremamente aberta.

Contras: Mesmo após a compra da Rapidão Cometa o pensamento continua sendo pequeno, não temos o mesmo salário que os funcionários originais Fedex Brazil, não temos grandes benefícios, o plano de saúde oferecido é de péssima qualidade, a comida do refeitorio é horrível porque a empresa não quer pagar mais para a empresa contratada, são muito ligados a hora que sai e a hora que entra, o apadrinhamento ainda é muito forte, para poder se mostrar você tem que babar na empresa.

Conselhos para presidência: Os diretores e gestores devem ser revistos, a filosofia é modo de ser da empresa não muda apenas com os funcionários, a parte mais importante é a gestão de pessoas, sem essa dar certo, nada dá certo.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente