Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Uma empresa com alto potencial econômico

Auxiliar de Expedição

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com as suas obrigações perante os funcionários, em questão de pagamentos, benefícios. Tem um grande potencial, pois além de ser uma multinacional, aqui no Brasil ela atua muito bem na área do transporte, muitos clientes satisfeitos, e a cada dia que passa, temos um grande número de clientes que buscam os nossos serviços e qualidade.

Contras: A gestão interna deixa muito a desejar, pois a empresa Rapidão Cometa, que foi comprada pela Fedex Brasil há alguns anos, tem um pensamento de empresa pequena e hostil. Não visa o bem estar, comprometimento com o funcionário, e sim apenas no lucro que a empresa vem a trazer para a gestão maior. Deixa a desejar no quesito em melhorias internas, melhorias essas que o funcionário tem que participar, independentemente se trabalha no turno diurno ou noturno. Somos todos iguais, e cada um tem o seu merecido valor, não estamos pedindo cargo alto com salários exorbitantes, reconhecimento, motivação...

Conselhos para presidência: O segredo de uma empresa com lucros satisfatórios e colaboradores satisfeitos, estão nas mãos da administração interna de cada filial.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente