Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Uma boa empresa

Supervisor de Logística

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional é muito bom e as pessoas são muito receptivas. Há possibilidade e liberdade de se envolver em grandes projetos. O frequente contato com o cliente evidencia os cases de sucesso.

Contras: Falta uma infra-estrutura adequada e budget para realizar projetos complexos. O investimento é baixo e a pressão interna é sempre voltada a resultados financeiros. A maioria das necessidades não atendidas pelos benefícios oferecidos. Falta maior investimento em treinamento e educação.

Conselhos para presidência: Falta um investimento pesado em educação, treinamento e infra-estrutura.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente