Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

A empresa americana que comprou parece que foi comprada pela brasileira...

Assistente de Atendimento

Prós: Paga em dia (Fedex Express - Internacional) pelo menos por enquanto. A partir de Janeiro/15 não sabemos como vai ficar.

Contras: A partir de Janeiro/15: cortarão o tícket combustível (R$ 150); cortarão a ajuda na previdência privada (a empresa deposita o dobro do que você investe); hora extra cairá de 100% para 50% (feriado de 150 para 100%); rumores de diminuição de valor de vale-refeição; rumores de aumento de carga horária; cortarão a ajuda para cursos de idiomas (1500 dólares por ano).

Conselhos para presidência: Deveriam ter elevado o padrão dos benefícios à empresa adquirida e não baixar nosso nível ao deles.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente