Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Não valorizam quem realmente merece ser valorizado.

Operador de Carga

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa

Contras:  O modo de avaliação para promover os profissionais é de certa forma indevida, pois nem todos que são promovidos são capacitados e nem todos os reprovados são inaptos.
    A forma de seleção poderia ser por merito de cada funcionario e não por uma prova teorica que nada prova, é tanto que pessoas que são aprovadas nem fazem ideia das atividades que ocuparão no cargo, enquanto muitos que são reprovados na teorica são excelentes funcionarios. Porém desanimam com a empresa por essa injustiça de certa forma pode-se assim dizer.
    Pois instruem os supostos superiores com dicas simples e percebem que os promovidos não mereceram a promoção.
    Operações de fim de ano contrataram pessoas que não fazem a menor ideia da função que ocupam enquanto seus submissos os ensinam.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente