Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

FedEx Express Brasil

Conferente

Salvador, BA

Prós: Não atrasa pagamentos, preocupam-se com o bem estar dos funcionários.

Contras: Deveria ter na empresa uma cesta com mais alimentos e que fosse dada todo o mês e não como está, mês sim e mês não. O ticket alimentação poderia ser um valor só para todos, sem corte de valores se o funcionário não comparecer ou folgar algum dia. E o abono deveria ser incorporado ao salário todo mês e não alternados como a cesta básica.

Conselhos para presidência: Primeiro demitiria funcionários insatisfeitos e faria uma reunião com os grupos para saber o porquê da insatisfação e colocaria em prática.

Comecei como operador e com um ano fiz o teste para conferente, pois vinha treinando para me ajustar ao processo de mudança de função, passei e hoje estou na função e só não almejo subir mais porque não fiz faculdade e acima do meu cargo é necessário.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente