Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Uma grande e prestigiada empresa que deveria valorizar mais seus funcionários.

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Eu gosto do meu trabalho, do que faço, isso é de mim mesmo.

Contras: Bom, é chato dizer isso, mas de forma geral, na unidade onde eu trabalho, não vejo ninguém recebendo de forma justa, tanto operadores como conferentes, empilhadores, auxiliares, assistentes... O que eu quero dizer é que eu vejo uma empresa grande que (pelo menos na unidade onde eu trabalho), podendo pagar mais, não paga. Um exemplo são outros pólos como São Paulo, onde um operador ganha mais que um conferente aqui em Recife e isso deixa no ar uma sensação de que a empresa se preocupa mais em diminuir gastos do que valorizar seus funcionários pelo que eles fazem por ela.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente