Como é trabalhar na FedEx Express Brasil?

Um total descaso com o funcionário e os clientes que nela se situam.

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento de salários em dia.

Contras: Falta de organização e comprometimento, pessoas despreparadas e sem qualificação até mesmo falta de conhecimento básico em cargos de gestão, total falta de cuidado com o cliente e funcionário desvio de função, pessoas com cargos baixos fazendo o serviço que gestores deveriam fazer sem contar que todo funcionário do armazém é tratado com suspeita todos os dias.

Conselhos para presidência: De valor e condições dignas de trabalho as seus funcionários olhe com atenção quem são seus gestores e veja quem realmente motiva os funcionários, funcionário desmotivado não trabalha corretamente e por consequência não trara lucro a empresa.

FedEx Express Brasil

Descrição:A Federal Express, também conhecida como FedEx ou FedExCorporation é uma empresa fundada nos Estados Unidos em junho de 1841. Realiza transportes expressos de correspondências, documentos e objetos. É a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial, atrás apenas da Delta Airlines. Atua em todo o mundo com aproximandamente 650 aviões, 44 mil veículos e mais de 280 mil colaboradores, permitindo o transporte de mais de 8 milhões de encomendas diariamente